domingo, 13 de maio de 2007

Feliz dia das mães

Feliz dia das mães!!!!!!




"Mãe é o amigo mais verdadeiro que temos quando a dificuldade dura e repentinamente cai sobre nós; quando a adversidade toma o lugar da prosperidade; quando os amigos que se alegram conosco nos bons momentos nos abandonam; quando os problemas complicam-se ao nosso redor, ela ainda estará junto de nós, e se esforçará através de seus doces preceitos e conselhos para dissipar as nuvens de escuridão, e fazer com que a paz volte aos nossos corações."




No momento em que uma criança nasce, a mãe também nasce. Ela nunca existiu antes. A mulher existia, mas a mãe nunca. Uma mãe é algo absolutamente novo.





"O coração de uma mãe é a sala de aula do seu filho."





Uma mãe não é uma pessoa na que possa apoiar-se, senão uma pessoa que faz que não precise apoiar-se em ninguém.





Um homem quer a seu amor mais do que a ninguém, a sua esposa melhor do que a ninguém, mas a sua mãe mais tempo que a ninguém.






"Mãe: a palavra mais bela pronunciada pelo ser humano",





Mãe é o nome de Deus que vive nos lábios e o coração de todos os filhos





Uma mãe é uma pessoa que ao ver que só ficam quatro bocados de torta de chocolate tendo cinco pessoas, é a primeira em dizer que nunca lhe gostou o chocolate.






Deus não podia estar em todas partes ao mesmo tempo, e por isso criou às mães.quando preciso uma amiga. Teus olhos sensíveis se endurecem quando preciso uma lição. Tua força e teu amor me dirigiram pela vida e me deram as asas que precisava para voar.





Teus braços sempre se abrem quando preciso um abraço. Teu coração sabe compreender quando preciso uma amiga. Teus olhos sensíveis se endurecem quando preciso uma lição. Tua força e teu amor me dirigiram pela vida e me deram as asas que precisava para voar.





Nenhum comentário: