domingo, 10 de junho de 2007

Uma mensagem Dele


"Porque te confundes e te agitas diante dos problemas da vida"

"Deixe que Eu cuide de todas as tuas coisas e tudo será melhor"

Quando você se entregar a mim,

tudo se resolverá com tranqüilidade segundo meus desígnios.

Não se desespere, não me dirija uma oração agitada,

como se quisesse exigir o cumprimento dos seus desejos.

Feche os olhos da alma e diga com calma:

"Jesus, eu confio em Ti".

Evite as preocupações e as angústias e os pensamentos sobre o que pode acontecer depois.

Não bagunce os meus planos, querendo impor suas idéias.

Deixa-me ser Deus e atuar com liberdade.

Se abandone confiadamente em Mim.

Repouse em Mim e deixe em minhas mãos o seu futuro.

Faça a sua parte (= ser verdadeira com seu "eu" interior) e diga-me freqüentemente:

"Jesus, eu confio em Ti".

O que mais danos te causa são suas razões, suas próprias idéias,

e você querer resolver as coisas da sua maneira.

Quando me disser: "Jesus, eu confio em Ti",

não seja como o paciente que pede ao médico que o cure,

porque lhe sugere o modo de fazer.

Deixe se levar em Meus braços divinos,

não tenha medo, EU TE AMO.

Desejo apenas o seu bem, a sua evolução no caminho da Luz.

Se acredita que as coisas pioram ou se complicam,

apesar da sua oração, siga confiando.

Feche os olhos da alma e confie.

Continue afirmando a toda hora: "Jesus, eu confio em Ti".

Necessito das mãos livres para fazer a minha obra.

Mesmo que a dor seja forte, a ponto de derramar lágrimas dos seus olhos;

Eu estarei com você e com sua família em todos os momentos.

Afirme: "Jesus, eu confio em Ti".

Confia em Mim,

abandone-se em Mim,

jogue para Mim todas as suas angústias e durma tranqüilo.

Diga-me sempre: "Jesus, eu confio em Ti,

e verás acontecer grandes milagres.

Eu te prometo por meu Amor a você,

pois sempre confiarei em você minha (meu) filha(o).

Nenhum comentário: