quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Ana Claudia


Que jamais te afastes





Que sejas sempre comigo





Não importa se com apenas uma mensagem





Ou que tantas sejam que ocupem muito do meu tempo





Mas te preciso





Pois és um dos bens mais precioso





Com o qual presenteou-me o céu





Tuas mensagens alegram-me a alma





Sejam de suas brincadeiras ou em calmas





De onde estou





Te sinto o bom humor





Mas também quando estás triste





E sabes porque é assim e existes





Para que eu possa contigo partilhar os meus dias





E também saber os teus





E te preciso todos os dias





E não importa a distancia





Muito menos o tempo





Fazes parte de minha vida és motivo de alegria em minha existência





Por isto te preciso





Minha PreciosaAmiga





Em todos os dias meus





E sei do mesmo modo





Também sou um pouco o mundo teu!

Um comentário:

Ana Claudia disse...

Minha querida,
Q lindo tudo isso q voce escreveu e é reciproco, como eu preciso de você!!
Obrigada por estes dias q foram unicos e especiais, por todas as risadas e pela canseira tbm rsrs.
"Como poderei viver, como poderei viver..sem a tua, sem a tua..sem a tua companhia."
Te amo muito.
Beijos.
Ana Claudia
Ps:Ana Claudia sem acento..é sem acento...eba...rsrs