quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Declaração de amor para minhas amigas




(Dedico para as pessoas que em algum momento foram e continuam sendo especiais em minha vida)



Sabe aquelas que sempre te ajudam?


Sabe aquelas que choram com vc quando vc ta mal?

Sabe aquelas pra quem vc conta seus segredos?

Sabe aquelas com quem vc foi pra melhor viagem?

Sabe aquelas com quem vc passou os melhores dias?

Sabe aquelas com quem vc curtiu as sabe melhores festas?

Sabe aquelas que vc procura toda vez q ta feliz?

Sabe aquelas que tá ali do seu lado pra enfrentar tudo e todos?

Sabe aquelas pra qm vc q dar a honra de ser madrinha dos seus filhos?

Sabe aquelas pra quem vc quer dedicar os últimos dias da sua vida?

Sabe aquelas que são suas melhores amigas?

Sabe aquelas em quem vc confia?


Então essas são as minhas amigas.


Cada uma com suas qualidades e defeitos estão sempre ali do meu lado, pra me apoiar e ajudar toda vez que eu preciso.


Foi com elas que eu passei os melhores dias da minha vida com quem eu enfrentei meus maiores problemas e minhas vitórias.


Foi com elas que eu chorei cada vez que tava mal foi com elas q eu vivi cada dia intensamente sem ligar pra opinião dos outros jamais.


Foi junto com elas que eu evolui, foi com elas q eu aprendi tudo que eu sei.


Foram elas que pegaram no meu pé cada vez q eu tava errada, elas que me deram os melhores conselhos mas tbm se não fossem elas eu não seria nem sombra do que eu sou hoje.


Independente das nossas diferenças sempre conseguimos nos entender e é por isso que estamos juntas até hoje.


Se em alguns momentos elas foram chatas isso foi pra me fazer pensar melhor nas coisas que eu estava fazendo.


Mas também elas não seriam minhas amigas se de vez em quando não apontassem meus defeitos.


Elas são as pessoas que eu mais amo e que estão acima de tudo.


Só por elas eu enfrentaria qualquer pessoa.


Por elas eu faço qualquer coisa, eu do minha vida pra fazer cada uma delas feliz.


A coisa mais difícil vai ser encontrar no mundo uma amizade mais verdadeira que a nossa.


Não há no mundo sentimento que chegue perto do que eu sinto por elas.


Não existem pessoas que me façam mais feliz que elas.


Cada momento de alegria que eu passei com elas foram os mais inesquecíveis e marcantes da minha vida.


Sabe aquelas que nunca te julgam por vc esta certa ou errada? que antes de tirar qualquer conclusão te mostra onde vc errou.


Então, essas são as minhas amigas.


As que eu amo de verdade.

Pois pra mim o que realmente vale é a felicidade delas, pois a minha felicidade depende da delas.

Amo-as muito e faço tudo por qualquer uma delas!!

Nenhum comentário: