domingo, 25 de novembro de 2007

Meu aniversário


Mais um ano de vida completo hoje, Senhor.


E meus olhos voltam-se a Ti, enquanto meu coração agradece.


Nascer é um milagre.


Viver é um milagre.


Dois milagres que vêm de mãos dadas com o mistério.


Eu poderia não ter nascido.


E o mundo continuaria a sua marcha, sem mim.


Mas eu existo.


Estou viva.


Rodeada pelo calor humano e pela amizade de tantos corações que me querem bem:meus familiares, amigos e benfeitores.


Viver é estar a caminho, em busca de uma constante realização pessoal.


Preciso de Tua benção, Senhor, para crescer, para acertar,para seguir em frente, com otimismo, coragem e perseverança.


A vida é uma Liturgia, e meu Ofertóriode hoje é mais um ano de existência.


Obrigada, Senhor, porque eu existo.


Obrigada pela fé que eu tenho e pela esperança que ilumina minha jornada.


A vida é bela e digna de ser vivida.


Obrigada, Senhor!

Nenhum comentário: