sábado, 8 de agosto de 2009

Amigos... assim


Amigos para mim não tem preço.
Alguns nem fisionomia conheço.
Muitos nem mesmo tenho endereço.
Mas... estamos sempre juntos
Nas alegrias e nos tropeços.

Amigos amores verdadeiros
Cada qual tem o seu jeito...
O amor que nos une, não exige troca
Esse amor é puro... sincero e perfeito
São meus caminhos de ida e volta.
Unidos formamos uma rocha!!!

Nem mesmo a tempestade ou as ondas do mar
consegue essa rocha abalar.

Você amigo!!!
Você mesmo...
Estás só?
Precisa de uma mão amiga?
Ou um ombro para chorar!!
Vem... vem juntar-se a nós,
temos muito amor pra dar,
estamos te esperando,
juntos vamos rir, chorar, brincar,
e assim essa rocha,
mais forte vai ficar.



2 comentários:

Arlete disse...

Olá, fazia tempo q nao aparecia né? To lendo suas mensagens e como sempre estão lindas!!!!!
Beijos no seu coração!

Yamar Bijoux disse...

Oi Rita,

Basnoite! Acabei não indo com a Viví. E me enrolei toda por aqui hoje. Cheguei agora a noite em casa e me lembrei que não dei os parabéns para a Cecília pelo seu niver. Dê um beijão nela por mim ok! E um pro Zézinho tbém pelo dia dos pais.
Que domingão especial não? Muitop que comemorar. Que tenha sido de total alegria.
Bjks, Ya