quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Quando tudo não der mais certo





Se você já tentou todas as alternativas, não te desespere.
DEUS proverá uma solução.
Ele é um DEUS fiel e te guardará de todo mal.
Momentos ruins não são eternos!
São como tempestades, só duram por algum momento!
Olhe para trás e veja quantas coisas piores você já passou e superou!
Algumas vezes as tribulações acontecem em nossa vida para nos amadurecer.
Portanto anime-se.
Quando estiveres triste, olhe para o céu e vede quão grande o é!
Se DEUS foi capaz de criar o céu, imagine resolver os seus problemas… que são tão pequenos perto de tão grandiosa obra que é o céu…
Seus problemas não são maiores do que DEUS.
Faça como os triatletas das Olimpíadas, mesmo não conseguindo chegar em primeiro, lutam para chegar até o fim!
Portanto não desista dos seus ideais.
Lute até o fim, não desista no meio do caminho, diga eu vou vencer! Se estiveres tristes, chore! Alivia a alma!
Jamais deixe que a tristeza tome conta de você!
JESUS fala: “alegra-te! Tem bom ânimo que eu sou contigo!” Busque a DEUS de todo o seu coração!
Lembre-se que buscar a DEUS tem que ser uma busca constante, diária. DEUS tem a solução para todos os seus problemas!
Para DEUS nada é impossível !
Tenha uma vida de comunhão com DEUS!
Tenha amigos, nunca em quantidade, mas em qualidade!
Busque amigos que te acrescente pessoal e espiritualmente!
Se eles nada te acrescentarem… afaste-se!
As más companhias corrompem os bons costumes!
Tenha sonhos! É nos sonhos que DEUS age e revela o seu infinito poder.
Nunca deixe de sonhar!
Tenha objetivos! Reme contra maré!
No decorrer da sua vida, você encontrará pessoas que irão te jogar “água fria”! Irão falar que você é incapaz … que é impossível! Dirão que aquilo que você tanto almeja não é para você. Não desista!
O DEUS que servimos é o Senhor do universo.
Tenha a certeza que dias melhores virão e tudo tem um propósito na nossa vida! Nada é por acaso.
Entrega o teu caminho ao senhor, confia nele e o mais ele fará



2 comentários:

Anônimo disse...

Estou em desespero me afundei em dividas, na empresa que creio que foi Deus que me deu, estou prestes a fechar as portas não vejo mais nenhuma saída, e parece que minha fé acabou. Será que ainda a solução para isto, não surje mais serviços só orçamentos e olha que jogo o preço lá embaixo somente para ganhar uma obra, coloquei o Senhor Jesus como sócio-majoritário e nada acontece, estou me acabando em desespero, é muito fácil falar que tudo vai dar certo quando as coisas estão bem p vc , mas quando tudo esta dando errado parece que sua fé acaba e não vejo nenhuma luz, nada que possa me tirar deste poço que me afundei. Espero que fundo do poço tenha mola.

Anônimo disse...

Confie em Deus e o mais ele fará....