terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Pense e realize






A maneira de enxergar a vida é fundamental porque influí nas atitudes e escolhas ,programando os resultados que terão no futuro.

Portanto o sofrimento humano é um problema de educação espiritual. Se os homens descobrissem a finalidade da vida , se pudessem conhecer os verdadeiros valores do espiríto eterno certamente mudariam suas atitudes é evitariam muitos sofrimentos. A evolução do espiríto é lei universal. a vida cria desafios todos os dias para que a alma conquiste maturidade.As dores do crescimento são inevitáveis, entretanto elas são insignificantes diante do volume de sofrimentos que o homem cria por ignorar como a vida funciona.

Não se iluda com as aparências. As pessoas entram no convecional, vivem papéis, é isso não satisfaz. por dentro estão desejando o melhor, o mais verdadeiro para serem felizes. É preciso descobrir o que se esconde atrás do que parece, selecionar aqueles com os quais voce tem afinidades ou com quem pode aprender alguma coisa, e em pouco tempo sua vida ganha em alegria,motivação e prazer.

Cada pessoa cria seu próprio destino. Aquilo em que voce acredita ,sua maneira de ver o mundo suas ilusões, sua atitudes formam o ciclo de experiências que voce vai atrair no dia -a -dia. Quando voce muda suas crenças e reformula seu mundo interior, toda a sua vida muda. quando voce muda suas crenças, voce modifica suas energias , e são elas que movem todos os acontecimentos á sua volta. Pode crer. Voce por exemplo , acredita que é inteligente, bonito, previlegiado, vive de bem com a vida e por isso é aceito por todos com prazer. Aonde quer que vá , espalha energias positivas, alegres e as pessoas sentem isso e recebem-no com satisfação. Já uma pessoa que se sente inadequada, mal amada, emana energias desagradáveis, e as pessoas não a tratam com a mesma atenção com que tratam voce. Vamos refletir e exercítar essa mudança interior com urgência ,afinal estamos aqui para sermos felizes!


2 comentários:

Anônimo disse...

Ser aceito depende muito como o outro lhe vê mas depende mais ainda de como você se vê, por isso é importante se valorizar do jeito que é e trabalhar em renovação interior sempre que achar necessário, principalmente quando for para melhor.

Curiosa disse...

Quando não consigo pensar em nada e sinto como se minha cabeça fosse dr um nó, para e respiro.
Gosto de pegar alguma outra coisa para fazer, para limpar a mente, descançar...
E os seus textos são ótimos. Não leio todos nem leio sempre. Mas quando preciso de alguma ideia, de alguma sugestão é só vir aqui e escolher um dos temas e ler... Transmite paz.
Espero que continue assim, e melhorando cada vez mais.