sexta-feira, 23 de abril de 2010

Aniversário da mamãe






Esta música, aqui na voz do Pe. Fábio de Mello,


é a predileta da mamãe.


Com ela faço uma homenagem


neste dia tão especial


23 de abril - Aniversário Da. Constança

Querida mamãe, hoje eu quero festejar com a senhora,



este dia tão esperado por todos nós.

Quero que a senhora saiba do meu carinho,



da minha admiração e do meu respeito.



Tudo o que sou como pessoa do bem



foi através de seu aprendizado de amor.




Quero que minhas orações cheguem



até o Pai Todo Poderoso, e



pedir a Ele que abra janelas e portas do céu



e derrame em sua



direção, saúde, paz, amor.

Quero sempre sentir no seu olhar de mãe,



toda ternura que uma filha precisa



para vencer os obstáculos do caminho.



Quero segurar em suas mãos e encontrar no seu peito



todo amor que preciso.

Parabéns mãe, estou muito feliz pela senhora



ter conquistado mais um ano.



Estou muito feliz, em saber que a senhora



tem por mim um amor e um carinho especial.

Desejar muito mais tempo conosco,



é o que posso querer, e espero que



Deus ouça minhas orações



e te dê toda a força do mundo



para a senhora estar sempre forte.

Feliz aniversário mãe,



saiba que aqui dentro de mim,



tem um coração cheio de amor



para te oferecer a todo momento.

Feliz aniversário.

Que Deus te reserve motivos



para sorrir nesta data



tão cheia de vida.

Parabéns

Te Amo





7 comentários:

Sónia da Veiga disse...

Parabéns à sua mãe, não só pelo aniversário, mas por ter uma filha assim.

Bom ver orgulho de filha na sua mãe e aposto que vice-versa também!!!
[até rimou!!!]

Tudo de bom p'rás 2!!!

Lílian disse...

Mãe!!!
Que lindo... Adorei!

Bjsss

Cecília disse...

Parabéns vovó!!!!!!
adorei o texto mãeee
bjossss

Meira disse...

Parabéns, Ri é nosso aniversário também !!!!!
Muita Alegria, nossa mãe é linda, pura e nos ama muito, muito, muito, que ela tenha forças para segurar na nossa mão e continuar seu caminho ao nosso lado com muito amor, um beijo Lia

Yamar Bijoux disse...

Oi Rita,

Que linda homenagem!

Parabéns para sua mãe, tão querida! Que Deus a proteja e a abençoe sempre.

Beijos pra ela e pra vc. tbém.
Ya

Anônimo disse...

Parabéns a sua mãezinha, Rita, aproveite muito, como eu tb gostaria de ter a minha comigo, mas nada é com a gente quer né? beijos pra ela.
Marlene

Anônimo disse...

tudo o que ha de mais sagrado entre mãe e filha o amor e respeito!!!Parabéns Rita te amamos!!!
cy