segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Maravilhosamente difícil


Leia a mensagem abaixo
ao som de Sacrifice - Michel Nyman,
clicando no quadradinho




Quando me detenho nas dificuldades da vida, me lembro também que o carvalho só cresce forte e rijo diante dos ventos contrários e também me lembro que os diamantes são forjados diante de grandes pressões. Peter Marshal

A vida é maravilhosamente difícil. O universo é incrivelmente complexo. Toda nova descoberta abre as portas para mais novas descobertas. Todo desafio que você enfrenta tem o potencial de lhe capacitar a enfrentar novos e maiores gratificantes desafios.

Em vez de lutar contra as dificuldades, celebre-as. Abrace os desafios e você encontrará profundos valores dentro deles. Em vez de se sentir frustrado e confuso pela sua complexidade, mergulhe dentro deles e experimente as suas riquezas. Apesar de que você nunca poderá entendê-los completamente, você, pode, sim, compreendê-los um pouco mais.

As circunstâncias mudam de momento a momento e a vida – pela graça de Deus – é continuamente renovada. Apesar das mudanças serem frequentemente muito dolorosas, uma vida sem nenhuma mudança é algo insípido e vazio. Com os muitos altos e baixos, idas e vindas, a vida está acontecendo ao seu redor. Lembre-se de quão afortunado você realmente é, você está vivo, e as dificuldades nada mais são do que prenúncio de uma vida plena e realizada!


Para Meditação:

Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo! João 16:33

Nenhum comentário: