quinta-feira, 31 de maio de 2012

Anulando a indecisão



Ficar parado no meio de uma estrada é muito perigoso; você pode ser atropelado pelo trânsito em ambas as direções.  

Se você se encontra relutante nos seus esforços, os resultados que você irá obter refleti-rão, proporcionalmente, a sua indecisão. Em qualquer coisa que você tentar obter ou realizar, e nessa tentativa você demonstrar hesitação e falta de entusiasmo, as suas chances de ser bem sucedido serão bastante reduzidas.
As suas indecisões estão dizendo algo de tremenda importância a você. Quando você se encontra sem entusiasmo, ao empreender uma ação, isso significa que você não está realmente comprometido com aquilo que você – pensa que – deseja alcançar.
Nunca existirá falta de ambição quando um objetivo é atraente o suficiente para ser alcançado. Pare de tentar atingir os seus alvos se você está indeciso quanto ao seu propósito. Busque aqueles alvos que possam lhe manter empolgado a ponto de lhe tirar o sono em plena madrugada. Submeta esse propósito ao Senhor, faça de Deus o seu parceiro nesse empolgante proje-to e veja cair por terra toda e qualquer indecisão.
Nélio DaSilva

Para Meditação:

Se algum de vocês tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá livremente, de boa vontade; e lhe será concedida. Peça-a, porém, com fé, sem duvidar, pois aquele que duvida é semelhante à onda do mar, levada e agitada pelo vento. Não pense tal homem que receberá coisa alguma do Senhor; é alguém que tem mente dividida e é instável em tudo o que faz. Tiago 1.5-8

Nenhum comentário: