sexta-feira, 1 de junho de 2012

O mundo melhora, quando você melhora


Quando você está de bem com a vida, todos sorriem mais facilmente, os amigos aparecem de todos os lados, paixões brotam e a vida parece ser maravilhosa.
Você com certeza já ouviu frases como: ” dinheiro atrai dinheiro” ou: “quem tem sorte, ganha até dormindo.
A vida é como aquela amiga poderosa que faz tudo para agradar aos amigos, sabe aquela pessoa que todos querem ser amigo? Pois é, a vida é igualzinha a essa pessoa, só com uma diferença: os poderes da vida são muito maiores, e ela faz qualquer coisa para agradar quem está de bem com ela.
Mas, como é estar de bem com a vida num mundo onde existem tantas traições, tragédias sem fim, violência até não querer mais e gente cuspindo ódio por todo lado?
O segredo esta em procurar as coisas que agradem ao seu espírito, fazer coisas que não violentam o seu entendimento, que não ferem o seu “lado gente”. 
A vida espera com mil agrados aqueles que descobrirem que estar de bem com ela é um prazer que começa pelo simples fato de descobrir que a vida é bela sim, que é composta de mil dores sim, mas com um milhão de alegrias, cores, cheiros, sabores, pessoas.
Existem pelo menos mil maneiras de fazer diferente a mesma coisa que você faz todos os dias, assim como existem pelo menos um milhão de pessoas diferentes daquela que te magoou.
Abrace a vida com alegria, descubra o prazer das coisas simples.

Nenhum comentário: