quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Um dia feliz



Desconfio que você quer ser feliz, e por mais absurdas que sejam as suas atitudes, essa mania de achar que tudo vai dar errado, que você precisa passar por essa situação, de não acreditar no seu potencial como deveria, ainda assim, eu desconfio que você quer ser muito feliz.

Por isso, faça desse dia que é um presente, uma aposta na sua capacidade de transformar.

Tenha o melhor dia de sua vida, que vai influenciar a minha, porque eu desconfio, que você é feito de alegria, que tem o infinito poder de
contagiar,
de dar amor sem medidas e convencer, a vida e aqueles que te cercam, que você é sensacional, e tem muito para mostrar.

Eu desconfio que hoje, todos os anjos e santos vão te ouvir, vão te cercar de carinho, e por onde andar, vai sentir a benção de ser amado, de ter em algum lugar,
alguém
que se preocupa com você, e se a solidão bater, se a dor for mais forte, não fique no escuro, procure a Luz, lembre-se de que estou aqui, seu eterno amigo, Jesus


Bom dia!!  

Nenhum comentário: